abril 10, 2013

Toalha patch apliquê cupcake Sofia

      Essa semana realmente vais ser do patch aqui no blog,no meio das encomendas de patch apliquê fiz essa toalha pra minha afilhada,eu usei essa aplicação que comprei pela net é muito prático, aplicado com ferro de passar,já vem até com caseado,pretendo comprar mais alguns,escolhi esse pra combinar com o desenho da toalha.Não lembro muito bem mas acho que paguei $11,00 no pacotinho com três aplicações.
      Por hoje é só,volto logo com mais patch apliquê.
     Abraços a todas..




6 comentários:

Leninha disse...

Linda amiga......amo cupcake......brigadim pela visita....amo ver você no meu cantinho....♥♥♥

Jeeh Ponto Cruz disse...

QUe linda... Vou começar a me arriscar no patchwork tbm, vamos ver no que vai dar hehehe...
Beijos

Paula Costa Benedetti disse...

obrigada amiga,beijo

Paula Costa Benedetti disse...

não é tão dificil como parece Jeeh,vc vai gostar,depois me conta,beijo

Paula Costa Benedetti disse...

obrigada

Paula Costa Benedetti disse...

teste blogger