janeiro 05, 2013

De volta com macramê

      Olá a todas,passados esses dias festivos e cheios de visitas cá estou eu de volta,ontem terminei a encomenda de 50 toalhinhas que disse aqui,só não posso mostrar ainda porque não entreguei ainda,são para lembrancinhas de uma festa de aniversário,e a festa é o fim de semana que vem,então tenho que esperar um pouco pra postar aqui no blog.
      Hoje eu trouxe pra vocês verem um jogo de toalhas que minha mãe amarrou,é de uma mulher de São Carlos SP,ela me achou pela net e combinamos tudo por e-mail,coloquei no correio ontem,e ela disse que vai mandar mais um.
      Na toalha que ela mandou tinha uma amostra do bordado que ela vai fazer na toalha pra gente poder combinar com o amarrado,achei lindo bem simples e fácil de fazer,então já sabem né copiamos claro...Tirei umas fotos bem de perto pra vocês copiarem também se gostarem.





Essa foi a que eu e minha mãe fizemos,é muito rápido,e fica um charme..







3 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Macramé deixa diferente qualquer trabalho.um abençoado ano novo.

Jacira Ornellas disse...

OiPaula!!!Quanto tempo que eu não venho aqui, né? Estava com saudades....
Uau, sua mãe está arrasando cada vez mais no macramê....dê meu sparabéns á ela.
Bjos no coração e tenha uma ótima semana!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Paula! Lindo seu blog! Agora que sei o endereço não saio mais daqui! Fiz umas aulas de macramê, mas não gostei muito não... é um trabalho lindo mas tem que ter mais paciência do que para crochetar... rsrs
Muitos beijos!
Rô Garbuio - www.koisasbonitascroche.blogspot.com