dezembro 21, 2012

Férias forçadas

Bom amigas o blog vai entrar em férias,infelizmente são férias forçadas,tenho uma encomenda para entregar que está um pouco atrasada e com os dias de festa chegando né,sabem como é,escolhi essa foto porque uma coisa que estou fazendo pouco é isso aí,dormir ... rsrsrsrs.Estou bordando até altas horas todos os dias,e sendo assim tive que sacrificar meu tempo no computador,nada de joguinhos,facebook muito pouco e tempo para fazer postagens então nem se fala,só estou dando uma olhada nos e-mails rapidamente a noite...
Beijos a todas !!!!




3 comentários:

Helena e Dayse disse...

Descansa um pouco amiga!!!
Feliz natal e um Ano novo lindo e abençoado.
Bjus

LuLi Artes disse...

férias é ótimo né!!! depois q terminar suas encomendas aproveite viu!!! bjo e ótima festas!!

Adriana Butterfly disse...

Ei amiga, sei muito bem o que vc está passando. tmb estou um pouco afastada. Estou terminando uma toalha quera para te sido entregue. Feliz ano novo e um bjão