outubro 24, 2012

Mais uma peça do meu jogo de cozinha "descoordenado"

      Aqui mais uma peça do meu jogo descoordenado  rsrsrsrsrs,estou chamando assim porque cada peça eu fiz de um jeito,pra eu poder treinar na minha máquina,e também porque estou aproveitando todos os retalhos de tecido que tenho,isso explica todas as emendas que tem nas peças.Há algum tempo eu fiz uma cortina pra mim com esse tecido de abóbora e também uma capa de galão,o plano era fazer o jogo todo,mas claro que não fiz,né..pra ver as fotos da cortina clique aqui e da capa clique aqui.
      Agora que comprei a máquina resolvi fazer mais umas peças,já fiz uma toalhinha para o micro-ondas e essa para o balcão,na do micro-ondas eu coloquei passa-fitas e viés em volta,e nessa fiz esse tipo de canto,tem um nome,mas eu não sei.Estou fazendo tudo diferente para explorar os pontos decorativos,e pra me testar,assim quando receber encomendas,já estou craque..
 

Olha o detalhe desse ponto,achei lindo. 


Nenhum comentário: