outubro 07, 2012

Mais uma encomenda,vai pro MS

     Gente essa encomenda vai para Anastácio MS,vendi pelo elo7,é um porta pratos e uma protetor para o puxador da geladeira.A cliente está um pouco brava comigo,é que a encomenda está um tantinho atrasada...
      Bom vocês entendem como é isso né,é difícil estipular prazo as vezes,ainda mais sendo dona de casa também e com as outras coisas que faço,tem semana que enrola todo o meio de campo e não rende nada,dessa vez a culpa foi de um bebê que nasceu prematuro,antes de eu terminar as fraldas que a vó dele encomendou......ossos do ofício né meninas.. 







3 comentários:

Jacira Ornellas disse...

Oi Paula!!!!
Sou super fã do seus porta pratos....acho eles um charme...lindo, lindo....esse com as pimentinhas então....está perfeito!!
Nem me fala de bordados atrasados.....tb estou com dois, um entrego amanhã e outro vou correr para terminar e entregar na quarta......é como vc disse:tem hora que embola tudo...ossos do ofíco....
Bjos no coração e ótima semana!!!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

Ateliê da Pri disse...

Olá ....
vim conhecer seu blog...e adoreiiii
ja sou seguidora.. sou BU 1675 venha me visitar n tbm... tenho o blog e uma página no Facebook.. curti lá...vou ficar esperando sua curtida  ..... .....Bjs

www.facebook.com/ateliepri

http://ateliepri.blogspot.com

Adriana Butterfly disse...

Boa Noite Paulinha, envie para vc um mimo na sexta passada dia 05/10. Quando vc receber me avisa. Espeto que goste