setembro 13, 2012

Semana agitada-parte 2-festa e toalhinha

Bom gente continuando a contar sobre minha semana,esqueci de contar na postagem anterior que no meio disso tudo foi meu aniversário(na quarta feira)!!!!Então mas esse bolo aí não é meu não,é da minha mãe.Eu estava nos preparativos juntamente com minhas irmãs tia e prima,para uma festa surpresa para minha mãe,que fazia aniversário na sexta dia 7,e na quinta uma cliente trouxe uma toalha pra eu bordar até sábado,o tempo não era pouco,mas devido a festa e um casamento que eu ia no sábado,diminuiu muito...
Está é a aniversariante,a festa foi ótima e acabou bem tarde,fizemos na casa da minha irmã,por isso passei o dia todo lá,e tive que levantar de madrugada para bordar...


Aqui está a toalha,ela pediu em patch apliquê,com o nome e um foguete,após  poucas horas de sono,terminei no sábado,no começo da tarde,depois de chegar do salão,onde me arrumei para o casamento,gente no domingo eu estava só o pó da gaita..kkkkkkkkkk
Eu achei oque ficou linda,valeu o esforço !!!!



Um comentário:

Laine artes disse...

Oi Paula então parabéns atrasado amiga!! E que bolo lindo esse da sua mãe! Parabéns para ela! Sua toalhinha ta muito linda!Beijinhos.